---------

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Seia Cobrança indevisa

Bom Dia no dia 10/06/2010 assinei um contrato com a operadora Seisa ansº 33.836-2 após tentar utilizar o plano e não me sentir satisfeito com o mesmo apos 1 ano e 1 mês fiz o ultimo pagamento dia 13/07/2011 . e migrei meu plano para a Helth Santares ans nº 41.319-4 , Segundo a corretora que já atende minha família a mais de 5 anos na qual nunca tivemos problemas me disse que apos 60 dias do ultimo pagamento meu da Seisa meu plano iria ser cancelado e que não precisaria mais pagar os próximos vencimentos da Seisa . Foi feito até um aproveitamento parcial de carência para Santares .Até em tão tudo bem já tinha feito esse procedimento outras vezes em minha família sem ter dor de cabeça . Passado algum tempo me ligou um empresa de Cobraça dizendo que a Operadora Seisa tinha cancelado meu plano no mês de Outubro e que as parcelas referentes a Agosto,Setembro e Outubro deveriam ser pagas para essa empresa ou meu nome seria incluído no SPC e Serasa .Por se tratar de Um plano pessoa física e no qual o próprio contrato diz que após 60 dias de atraso consecutivos ou não meu plano seria cancelado queria saber se realmente sou obrigado a pagar esses valores que me são cobrado ? Já entrei em contato com a Seisa e a mesma me informou que o plano encontra-se cancelado e que os valores teriam que ser pagos com multa,juros e correção para a empresa de cobrança da qual nem o nome consegui apurar.Espero uma resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário