---------

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ragnarok Uma vida

images Vou Deixar de Jogar Rag Pelo menos por 1 ano ,porem, não sei se volto depois disso ( ou se o MR ainda vai existir).

Jogo esse jogo viciante já faz muito tempo,e agora decidi dividir minha acc do Mr em 2 ou 3 e deixar pra meus filhos jogarem .
Agradeço a todos os amigos que me aturaram esse tempo fiz muitos amigos no ragnarok em geral .

O Mr em especial foi um servidor dos muitos que joguei que me apeguei bastante nem tanto pelo servidor que a cada dia está mais decadente e sim pelas pessoas na qual conheci nele algumas até passaram a frequentar minha casa e
nos tornamos realmente amigos .

Peço a todos que se identificarem um de meus pupilos por favor os acolham bem pois eles já jogam o jogo a algum tempo .
Não pretendo ficar logando no servidor pra nada essa semana irei na woe de quarta e de domingo depois nao pretendo logar
mais.Caso você tenha algum item Meu com você não quero de volta nada caso eu tenha algum itens de alguém comigo me
avise que já devolvo .

Lembrando NÃO ESTOU TROCANDO DE SERVIDOR VOU PARAR COM RAG EM GERAL ATÉ NO BRO NÃO IREI MAIS JOGAR
quem quiser contato caso não tenho msn louco7777@hotmail.com twitter @louco7777 blog louco7777.blogspot.com e so
querer que me acha .

A todos aqueles que não vão com minha cara F****** - ** to nem ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário